Projeto: |
|
PL 400 24/08/2010 (ver documento) |
Processo: |
|
01-400/2010
|
Justificativa: |
|
ver documento Jpl0400-2010 |
Promovente: |
|
Aurélio Miguel |
Ementa: |
|
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DA BOLSA - CIENTISTA DA CIDADE DE SÃO PAULO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS |
Assunto: |
|
ADULTO / AUXILIO FINANCEIRO / BOLSA AUXILIO / BOLSA CIENTISTA DA CIDADE DE SAO PAULO / CIENCIAS / COMISSAO ESPECIAL DE SELECAO / CURSO DE POS GRADUACAO / ENSINO FUNDAMENTAL / ENSINO MEDIO / ENSINO MUNICIPAL / ENSINO SUPERIOR / ESTUDANTE / EXERCICIO PROFISSIONAL / IDADE / INCENTIVO / MEMBROS / PERIODO / PESQUISA CIENTIFICA / PESQUISADOR / REQUISITOS / UNIVERSITARIO / VALOR |
Comis. desig.: |
|
CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E LEGISLAÇÃO PART. - CCJ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ADM EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES - EDUC FINANÇAS E ORÇAMENTO - FIN |
Pareceres: |
|
ver documento Just0704-2011 ver documento Adm1073-2011 ver documento Educ1762-2011 ver documento Fin0496-2012
|
Tramitação: |
|
SGP2 | Recebido em 19/08/2010 | Encaminhado em 26/08/2010 | PESQUISA | Recebido em 26/08/2010 | Encaminhado em 31/08/2010 | CCJ | Recebido em 31/08/2010 | Encaminhado em 01/07/2011 | ADM | Recebido em 05/07/2011 | Encaminhado em 23/09/2011 | EDUC | Recebido em 27/09/2011 | Encaminhado em 08/12/2011 | FIN | Recebido em 08/12/2011 | Encaminhado em 02/05/2012 | SGP21 | Recebido em 03/05/2012 | Encaminhado em 16/01/2013 | ARQUIVO | Recebido em 17/01/2013 | Encaminhado em 27/02/2013 | SGP22 | Recebido em 27/02/2013 | Encaminhado em 28/02/2013 | SGP21 | Recebido em 28/02/2013 | Encaminhado em 17/01/2017 | ARQUIVO | Recebido em 18/01/2017 | |
|
Encaminhamento: |
|
Assunto de interesse das Comissões, recebido em 16/03/2012 atraves do(a) OF ATL 135/2012, enviado pelo(a) PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PMSP, encaminha à comissão de finanças e orçamento cópia do pronunciamento da sec mun de educação acerca do assunto ao qual se refere o pl 400/2010, atraves do Documento Recebido nro. 135/2012
|
Encerramento: |
|
17/01/2017. Motivo: TERMINO DE LEGISLATURA (ART. 275 REG. INT.) |